sexta-feira, 12 de março de 2010

Adeus ao Glauco!

Recebi a triste notícia pelo facebook, pelo meu amigo Stocker. Fiquei sem palavras.
Conheci o Glauco num lançamento de livro de seus Quadrinhos muito loucos, nos idos de 1982...
Nunca mais o vi, só acompanhava seus trabalhos pela imprensa e nas revistas que ele lançava. Gostava da sua liberdade de traço e humor irreverente. Acompanhei seu momento de transição espiritual, quando ingressou no Santo Daime.
Achei que o seu humor ficou menos ácido, mas continuou engraçado como sempre.
Certa vez, o Guerrinha, meu primo foi a uma Festividade no sítio do Glauco e ao falar de mim, o Glauco disse que éramos amigos, que ele conhecia minhas charges sindicais.
Vejam que ser humano. Famoso, requisitado, uma celebridade. Podia ter dito que só tinha me visto uma vez...



Nenhum comentário: